Please reload

Últimas notícias

Camerata Convida Zeca Baleiro

ZECA BALEIRO: "Estou ansioso pra ver e ouvir os arranjos e poder dividir o palco com a Camerata”

“Alegria, calor, emoção e poesia”. É assim que o multiartista Zeca Baleiro descreve a sensação de fazer um show com a Camerata. Ele terá suas canções reproduzidas numa nova roupagem, algo que promete encantar os fãs da música erudita e da MPB durante espetáculo Camerata Convida Zeca Baleiro, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, no próximo sábado (10), a partir das 21 horas.
A união a grandes nomes da música popular brasileira já se tornou uma feliz rotina para os músicos da Camerata, que têm na veia a versatilidade e já tocaram com Toquinho, Lenine, Paulinho Moska, Daniel, Daniela Mercury, dentre outros. Agora chegou a vez das festejadas composições de Zeca Baleiro serem realçadas com a qualidade musical da orquestra brilhantemente conduzida pelo maestro Jeferson Della Rocca, com arranjos criativos e sempre surpreendentes elaborados por Luiz Zago. A produção executiva do espetáculo é de Maria Elita Pereira, com produção/concepção do projeto de Abel Silva, da Produtora A2. 
Zeca Baleiro já cantou com outras orquestras Brasil afora e está muito feliz em ter sido convidado pela Camerata, certo de que o show será algo inusitado. “Orquestras sempre dão um ar solene às canções, por mais simples que sejam, e cada show é uma nova aventura. Estou ansioso e curioso pra ver e ouvir os arranjos, e poder dividir o palco com a Camerata”, vibra.
O que esperar de um encontro como esse? Certamente um espetáculo repleto de surpresas, que farão do palco um espaço de experimentações musicais, e do teatro um lugar de mil sensações para o público. Afinal, será a união dos 23 anos de história da Camerata somados às duas décadas de carreira de Zeca Baleiro, num espetáculo inédito. “Um momento de muita cumplicidade com a plateia, naturalmente”, completa o artista, que nasceu em São Luiz do Maranhão há 51 anos.

SET LIST
Heavy metal do senhor
Telegrama
Bandeira 
Babylon
Quase nada
Lenha
Meu amor, meu bem, me ame
Disritmia
Proibida pra mim
Cigarro
Era domingo
Ela parou no sinal
Muzak

INGRESSOS: À venda na Blueticket.

 

Please reload

Please reload

Arquivo

Camerata Florianópolis - Tel: 48 3233 2324 / camerata@camerataflorianopolis.com.br

  • Facebook Social Icon

Curta a nossa fanpage do Facebook!