08/07/2019

Please reload

Últimas notícias

Rock'n Camerata em Blumenau

 

 

NO ANIVERSÁRIO DE BLUMENAU, CAMERATA FLORIANÓPOLIS SE APRESENTA NO TEATRO CARLOS GOMES.
A entrada é livre.

Na festa dos 167 anos de Blumenau, quem ganha o presente é a população. Para celebrar a data, a Camerata Florianópolis apresentará o espetáculo ROCK'N CAMERATA, às 18h do próximo domingo (3), no TEATRO CARLOS GOMES, sob a regência do maestro Jeferson Della Roca. O show é patrocinado pela Fundação Catarinense de Cultura, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, com apoio cultural da Intelbras e da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer.
IMPERDÍVEL
Um dos maiores sucessos da festejada trajetória da CamerataFlorianópolis, ROCK’N CAMERATA é apresentado em conjunto com a banda Brasil Papaya instrumental. Um espetáculo democrático para quem gosta de música de qualidade - especialmente para quem curte os grandes nomes do Rock’n roll mundial. O setlist traz músicas de Guns and Roses, Rolling Stones, AC/DC, Led Zeppelin, Queen, Metallica, entre outros clássicos. “Reunimos uma coletânea abrangente”, explica o maestro Jeferson Della Rocca, fundador da orquestra, que completará 25 anos em 2019.
Comandam o show os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, com arranjos do compositor e pianista Alberto Heller.
O PROJETO
A ideia do projeto Rock’n Camerata surgiu há dez anos, ao final de um concerto em que a Camerata tocou Beethoven. Foi através de uma conversa do maestro com o violoncelista da orquestra Daniel Galvão, que, além de músico erudito, realiza diversos trabalhos dentro do universo do rock como vocalista e instrumentista. “Assim, procuramos a banda Brasil Papaya e o arranjador Alberto Heller para discutir a ideia. E já no início do ano seguinte o projeto tornou-se realidade”, recorda Della Rocca. 
Orquestra e banda juntas, como complemento uma da outra. Essa é a proposta que vem dando certo há quase uma década. Só em 2017, em diferentes locais de Santa Catarina, mais de 50 mil pessoas já assistiram ao espetáculo.

FICHA TÉCNICA
Maestro: Jeferson Della Rocca
Arranjo: Alberto Heller
Banda: Eduardo Pimentel e Renato Pimentel (guitarras) / Baba Junior (baixo elétrico) / Alex Paulista (bateria) / Alberto Heller (teclado)
Vocalistas: Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos
Coordenação de palco: Leonardo Boechat
Produção: Maria Elita Pereira

  • Entrada gratuita

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Please reload

Please reload

Arquivo

Camerata Florianópolis - Tel: 48 3233 2324 / camerata@camerataflorianopolis.com.br

  • Facebook Social Icon

Curta a nossa fanpage do Facebook!