Please reload

Últimas notícias

Rock'n Camerata - Braço do Norte

 

BRAÇO DO NORTE COMEMORA 62 ANOS EM RITMO DE ROCK’N CAMERATA
A próxima cidade catarinense que recebe o aplaudido espetáculo Rock’n Camerata é Braço do Norte, no Sul do estado. O show, um dos épicos da Camerata Florianópolis, faz parte dos festejos dos 62 anos do município e será apresentado dia 20 de outubro, no Parque da Família, a partir das 21h, com portões abertos ao público. O patrocínio é da Fundação Catarinense de Cultura, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, e leva o apoio cultural da Intelbras.
O espetáculo, sob a batuta do maestro Jeferson Della Rocca, conta com a participação da Banda Brasil Papaya, músicos convidados e arranjos especiais de Alberto Heller, que dão vida a um projeto pensado e planejado ao longo de anos. Ponto alto do espetáculo é o show dos vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos. A produção cultural tem a assinatura de Maria Elita Pereira.
Consagrada como orquestra de música erudita, a Camerata traz em sua história o legado de aproximar diversos estilos, unindo o melhor da música de todos os tempos, seja clássica, rock, Jazz, MPB ou eletrônica, num jeito bem característico, sob a ótica de Jeferson Della Rocca, um dos mais respeitados maestros brasileiros da atualidade.
Orquestra e banda juntas, como complemento uma da outra. Essa é a ideia que vem dando certo há quase uma década neste casamento da Camerata com a banda de rock instrumental Brasil Papaya. Graças à versatilidade dos músicos, a fusão se tornou um grande estímulo ao permanente aperfeiçoamento, tanto que estarão mais uma vez juntos no palco. Desta vez, a plateia poderá assistir, entre outros sucessos, clássicos do Queen, Led Zeppelin, AC/DC, Kiss, Rolling Stones, Rainbow.
“Será primeira vez que vamos nos apresentar na região ao oeste de Tubarão. Esperamos encontrar público de Braço do Norte, mas também de Gravatal, Bom Jardim da Serra, Orleans”, diz o maestro.
Este ano, em diferentes locais de Santa Catarina, cerca de 50 mil pessoas já aplaudiram entusiasticamente Rock’n Camerata. O concerto ao ar livre no Trapiche da Beira Mar Norte, em fevereiro, entrou para a história da orquestra e reuniu cerca de 30 mil pessoas.
O DVD gravado ao vivo pela produtora 30 por Segundo, lançado em outubro do ano passado, já é um grande sucesso de vendas e está com sua primeira tiragem quase esgotada. O material áudio visual permanece disponível para compra nos eventos promovidos pela orquestra, venda online no site da produtora e em algumas lojas físicas do ramo.
 

Please reload

Please reload

Arquivo

Camerata Florianópolis - Tel: 48 3233 2324 / camerata@camerataflorianopolis.com.br

  • Facebook Social Icon

Curta a nossa fanpage do Facebook!