top of page

Summer Festival - Camerata Florianópolis


A Camerata Florianópolis, depois de um ano bastante intenso, com novos espetáculos e diversas parcerias bem sucedidas no campo da música popular, realizará em janeiro e fevereiro de 2018 o Summer Festival Camerata Florianópolis, com apresentações de alguns dos principais espetáculos que alcançaram grande sucesso em 2017. 11 de JANEIRO - DAZARANHA & CAMERATA

O espetáculo Dazaranha & Camerata Florianópolis foi um grande sucesso em 4 apresentações no mês de setembro em Florianópolis, quando foi gravado o DVD “Acústico”, em comemoração dos 25 anos da banda, bem como em outros shows desta vitoriosa parceria realizados em outras cidades do Estado. As principais músicas do grupo como Vagabundo Confesso, O Cubo, O Mané e Afinar as Rezas estarão no repertório.

12 de JANEIRO - ROCK'N CAMERATA

O espetáculo Rock’n Camerata completa 10 anos em 2018! Com arranjos para orquestra e banda de clássicos do Rock e releitura de famosos temas da musica clássica, este projeto encantou o público pelas diversas cidades por que passou nestes anos e foi o programa de maior sucesso da Camerata: Apenas em 2017 reuniu mais de 90.000 pessoas nas diversas apresentações realizadas ao ar livre e espaços fechados. Realizado nos últimos 3 anos, o concerto "Greatest Hits” reúne alguns dos principais sucessos das edições anteriores do Rock’n Camerata e algumas novidades.

13 de JANEIRO - MÚSICA PARA CINEMA

Programa de grande sucesso da Camerata desde 2003, o espetáculo "Musica para Cinema” ganhou nova versão em 2017 e alcançou um grande público nas apresentações realizadas na Capital catarinense e cidades do interior. Neste Summer Festival, apresentaremos um misto entre arranjos consagrados do primeiro programa e do espetáculo novo, realizado no último ano.

Últimas notícias
Arquivo
bottom of page