top of page

Rock'n Camerata no VI São Lourenço Rock Festival


O VI São Lourenço Rock Festival traz para o público um espetáculo diferenciado neste ano. É o ROCK’N CAMERATA, um dos maiores shows da Camerata Florianópolis, que arrasta multidões para teatros e espaços ao ar livre, por onde passa. A apresentação está marcada para o dia 13 (sábado), a partir das 20h30min, na Arena do Centro de Eventos do município, com entrada franca.

Para quem prestigiou a Camerata Florianópolis no ano passado em São Lourenço, com o espetáculo “Música para Cinema”, com trilhas sonoras de grandes filmes do Século XX e XXI, verá uma versão bastante ousada da Orquestra neste retorno à cidade. O ROCK’N CAMERATA é um verdadeiro espetáculo para quem gosta de música de qualidade - especialmente para quem curte os grandes nomes do rock'n roll mundial, como Kiss, Black Sabbath e Guns and Roses. O projeto já completou 10 anos na estrada e sempre toca o coração do público que revive os grandes shows de rock.

Sob a batuta do maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo conta com a participação da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos e piano de Alberto Heller, além de todo o elenco da premiada e aclamada, pelo público e crítica, orquestra catarinense Camerata Florianópolis. A produção é assinada por Maria Elita Pereira.

“ROCK’N CAMERATA é o projeto de maior sucesso de público da história da Camerata. Sucesso que nos levou a participar do Rock in Rio 2015 juntamente com o guitarrista norte-americano Steve Vai. Por isso, trazemos no setlist os sucessos das maiores bandas de rock, numa coletânea abrangente, para que todos se identifiquem”, explica o maestro Della Rocca, fundador da orquestra, que completará 25 anos em janeiro de 2019.

Orquestra e banda juntas, como complemento uma da outra. Essa é a proposta que vem dando certo há uma década. Só no ano passado, mais de 80 mil pessoas assistiram ao espetáculo, em diferentes cidades de Santa Catarina e outros estados do Brasil. O espetáculo faz parte do projeto CAMERATA FLORIANÓPOLIS – Turnê Estadual 2018, viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina – Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte – Fundação Catarinense de Cultura e Apoio Cultural da INTELBRAS.

SETLIST

1 - BEETHOVEN - Sinfonia Nº 9

2 - JOURNEY – Don’t Stop Believing

3 - KISS - I Love It Loud

4 - AUDIOSLAVE - Like a Stone

5 - F. MERCURY - How can I go on

6 - KANSAS - Carry on my wayward son

7 – KORSAKOV - O Vôo do Besouro

8 - BLACK SABBATH - Children of the sea

9 - PAUL MCCARTNEY - Live and let die

10 - QUEEN - Bohemian Rhapsody

11 - CREEDENCE - Have You Ever Seen The Rain

12 - GUNS AND ROSES - Sweet Child O Mine

13 - METALLICA - Enter Sandman

14- THE ROLLING STONES/MOZART – Satisfaction/A Rainha da Noite

15 - AC/DC - Highway to Hell

Últimas notícias
Arquivo
bottom of page