Please reload

Últimas notícias

Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis

 

Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis em Florianópolis/SC

INGRESSOS BLUETICKET AQUI

 

A Camerata Florianópolis traz a capital do Estado o cantor e compositor ZECA BALEIRO, para um show inesquecível, no próximo dia 30 de Abril.
Esta parceria aconteceu em 2017 num show emocionante no Centro de Eventos da UFSC, quando a plateia com 1400 lugares ficou completamente lotada.
Com arranjos de Luiz Zago e regência do maestro Jeferson Della Rocca, o show Zeca Baleiro & Camerata Florianópolis será realizado no Teatro Ademir Rosa (CIC).

Zeca Baleiro nasceu em 11 de abril de 1966 em São Luís do Maranhão. Artista plural, construiu uma carreira sólida. Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, Baleiro apresenta sua espirituosa visão de mundo em canções originais. Além disso, tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como a literatura e o teatro.

Zeca Baleiro lançou seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, lançou outros nove discos de inéditas, alguns (vários) projetos especiais e oito DVDs. Sempre surpreendendo o público e a crítica a cada trabalho, em 2014 Baleiro se aventurou no mundo infantil ao lançar o cd “Zoró [bichos esquisitos] Vol.1” e logo em seguida o dvd em animação “A Viagem da Família Zoró”. Quatro anos depois, no final de 2018, lançou “Zureta - Vol.2” recheado de “malucagens e molequices”, como Baleiro costuma brincar. Em fevereiro de 2019 estreou o show “Zoró Zureta”, em que reúne canções dos dois álbuns.

Antenado com as novas tecnologias, em 2017 inaugurou a série de álbuns digitais “Arquivo”, que saem pelo seu próprio selo, Saravá Discos. Os primeiros, “Arquivo_Duetos 1” e “Arquivo_Duetos 2”, reúnem colaborações de Zeca Baleiro com artistas brasileiros e da França, Japão, Portugal e Uruguai. Após dois volumes de duetos, reuniu gravações raras e dispersas no álbum digital “Arquivo_Raridades”, sendo 8 registros inéditos, entre eles canções de Rael, Chico Buarque e composição feita especialmente para Roberto Carlos.

Recentemente, Zeca Baleiro antecipou duas canções que farão parte de seu novo álbum autoral, “O Amor No Caos”, previsto para lançamento no primeiro semestre de 2019. Já estão nas plataformas digitais “Te amei ali”, parceria inédita com o amigo Frejat, com quem já compôs “Nada Além”, e “Por Minha Rua”, parceria com o uruguaio Dany Lopez. O álbum também deve incluir colaborações com Paulinho Moska e o poeta paraense Joãozinho Gomes (com quem já compôs "Você é Má").

Please reload

Please reload

Arquivo

Camerata Florianópolis - Tel: 48 3233 2324 / camerata@camerataflorianopolis.com.br

  • Facebook Social Icon

Curta a nossa fanpage do Facebook!