top of page

Especial Beatles no Shopping Iguatemi


Para comemorar aniversário, Iguatemi terá show gratuito da Camerata Florianópolis - Especial Beatles

Apresentação, aberta ao público, será domingo (28), a partir das 17h

Para celebrar os 12 anos desde a inauguração, em 2007, o Shopping Iguatemi promove neste domingo (28) um grande show da Camerata Florianópolis - Especial Beatles na praça de eventos do empreendimento. O espetáculo, que leva a regência do maestro Jeferson Della Rocca, será gratuito e aberto ao público. Durante todo o dia haverá também distribuição de mimos para os visitantes. “Florianópolis é muito especial para o Iguatemi e por isso queríamos que a celebração deste aniversário pudesse expressar o carinho que temos pela cidade. A Camerata é um patrimônio dos catarinenses, será um show incrível e aberto a toda a comunidade”, disse o gerente geral do shopping, José Alberto Leal.

O espetáculo foi apresentado pela primeira vez em 2017, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis, num tributo especial à banda que marcou época. Em novembro do mesmo ano, o show reuniu um público de 8 mil pessoas na Praça dos Bombeiros. Em 2018, percorreu diversas cidades do Estado e neste ano integrou a programação do Summer Festival 2019, para uma plateia que lotou o Teatro do CIC.

A banda é formada por Mateus Shaffer (guitarra), Paulo Back (baixo e vocais) e Richard Bondan (bateria), com os músicos Dudu Filetti, Maurício Peixoto e Duda Medeiros e a participação especial de Luciano Bilu. Construído a várias mãos, o tributo aos Beatles ganhou arranjos realmente especiais, criados por Alberto Heller, que pensou na personalidade de cada um dos músicos que irão interpretar as partituras. “Os músicos agregam elementos e transformam o resultado final ao imprimir seu estilo, seu modo de tocar, sua história. O resultado final sempre guarda uma boa dose de surpresa”, vibra.

FICHA TÉCNICA Maestro: Jeferson Della Rocca Músicos: Dudu Filetti, Maurício Peixoto e Duda Medeiros, e banda formada por Mateus Shaffer (guitarra), Paulo Back (baixo e vocais) e Richard Bondan (bateria). Participação especial de Luciano Bilu Arranjos: Alberto Heller Produção: Maria Elita Pereira Coordenação de palco: Leonardo Boechat Fotos da Camerata: Tóia Oliveira Teaser: Produtora 30 por Segundo. Lucy in the Sky with Diamond https://www.youtube.com/watch?v=JKw9VaYTQrQ&list=PL8YqGZNTzQ9-DLpOG0_qZ5zPNLc3yfUdJ&index=2

SERVIÇO

O que: Camerata Florianópolis - Especial Beatles Data: 28/04 (domingo) Horário: 17h Local: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi – Piso L1

Últimas notícias
Arquivo
bottom of page