top of page

Dazaranha & Camerata Florianópolis em Guabiruba - SC


CAMERATA FLORIANÓPOLIS E DAZARANHA CHEGAM A GUABIRUBA PARA SHOW GRATUITO

A apresentação será neste domingo, no encerramento da Festa da Integração A Camerata Florianópolis e o Dazaranha vão sacudir o palco do Pavilhão São Cristóvão, no encerramento da Festa da Integração, em Guabiruba, neste domingo (2 de junho), às 19h30min, em uma energia contagiante da dupla. A festa é um dos eventos que comemoram os 57 anos de emancipação do município, a serem completados no dia 10 de junho. Cerca de 15 músicas da trajetória do Daza serão apresentadas. Os arranjos para esse espetáculo foram especialmente elaborados pelo pianista Luiz Zago e serão interpretados pelos músicos da Camerata, regidos pelo maestro Jeferson Della Rocca. Será a estreia da orquestra em Guabiruba. Antes de começar os acordes com o Daza, a Camerata abrirá o espetáculo com clássicos populares, apresentando obras de Vivaldi, Bach e Mozart. AMPLIAR O PÚBLICO Com realização do Ministério da Cidadania, Prefeitura Municipal de Guabiruba e PrismaCultural, a Festa da Integração ganha nova roupagem este ano visando trazer maior comodidade ao público, assim como ampliar o alcance da Festa para atrair visitantes de cidades vizinhas. Para que isso se torne realidade, a PrismaCultural, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guabiruba, montou um novo projeto para 2019, visando melhorar o layout e o conteúdo artístico. Para isso, contou com empresas da região como patrocinadores: Master (Supermercados Archer), Premium (Guabifios), Standart (Stock Archer e Stedile Materiais de Construção) e o Apoio de Koeller & Cia, Wilrich Tinturaria e Sicoob Max Crédito. Todo esse trabalho é um esforço conjunto entre poder público e iniciativa privada para que Guabiruba possa atender bem o público da cidade e os turistas, fazendo jus ao seu slogan "Aqui todo mundo se sente em casa".

CAMERATA FLORIANÓPOLIS

A orquestra foi criada em 1994 pelo maestro e compositor Jeferson Della Rocca. Cerca de 700 concertos, a gravação de CDs e DVDs, a orquestra é um case de sucesso, com multidões acompanhando eventos abertos e fechados em cidades de todos os portes. Só em 2018 foram 54 apresentações, todas com lotação completa. A orquestra gravou, entre outros, os espetáculos “Tributo à Música Popular Brasileira”, “Música para Cinema”, “Camerata & Elekphantz & Gui Boratto”, “Clássicos com Energia”, “Marley in Camerata” e o “Dazaranha 25 anos”. E dividiu o palco com músicos como Zeca Baleiro, Lenine, Paulinho Moska e o guitarrista Steve Vai, este em memorável show realizado durante o Rock in Rio 2015. Desde 1998, a Camerata tem a produção executiva de Maria Elita Pereira.

DAZARANHA

Considerada um dos nomes mais importantes da música autoral Catarinense, Dazaranha é uma banda que vem ultrapassando as barreiras geográficas do Estado. Com um público fiel e 26 anos de estrada, a banda já lançou sete álbuns, tem dois DVDs ao vivo e inúmeros sucessos cantados em coro pelos milhares de fãs que lotam seus shows. Desde o lançamento do primeiro disco (“Seja Bem Vindo” - 1996) e o estrondoso sucesso do segundo (Tribo da Lua – 1998), o Dazaranha vem conquistando fãs e espaço no cenário musical catarinense.

SERVIÇO

O QUE? Dazaranha e Camerata Florianópolis

QUANDO? Domingo, 2 de junho, às 19h30min

ONDE? Pavilhão São Cristóvão, bairro Aymoré

INGRESSOS? Gratuito

INFORMAÇÕES: (47) 3308-3100/ 98481-3836

Fotos: Tóia Oliveira

Teaser: Produtora 30 por Segundo https://www.youtube.com/watch?v=xmJk-72AKKE

Últimas notícias
Arquivo
bottom of page