Please reload

Últimas notícias

Tributo ao Queen

Dia 8 de Agosto, às 20 horas, a Camerata Florianópolis apresenta seu novo espetáculo, Tributo ao Queen, que teve estreia em maio deste ano, em memoráveis shows em Criciúma e no Trapiche da Beiramar, agora no Teatro do CIC em Florianópolis.

 

Com a mesma equipe que há 11 anos apresenta o programa de maior sucesso da orquestra, Rock’n Camerata, o espetáculo foi concebido e começou a ser preparado no final de 2018, e visa prestar uma homenagem à banda inglesa de Rock/POP Queen, trazendo para este novo show alguns dos maiores sucessos do grupo.

 

Queen foi uma banda britânica de rock, fundada em 1970 e ativa, sob sua formação clássica, até 1991. O grupo, formado por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais) é frequentemente citado como um dos expoentes do seu estilo, também sendo um dos recordistas de vendas de discos a nível mundial. A música da banda também é conhecida por ser altamente eclética, variando entre várias vertentes do rock.

 

A banda já vendeu mais de trezentos milhões de discos ao redor do mundo, tendo lançado quinze álbuns inéditos, várias coletâneas e trabalhos em vídeo. Integram o espetáculo, além dos músicos da Camerata Florianópolis regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o percussionista Marcio Bicaco e o baterista Ginho Bernardes. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller e a produção é de Maria Elita Pereira. 

 

INGRESSOS AQUI

Please reload

Please reload

Arquivo

Camerata Florianópolis - Tel: 48 3233 2324 / camerata@camerataflorianopolis.com.br

  • Facebook Social Icon

Curta a nossa fanpage do Facebook!