top of page

Recitais Virtuais - Luiz Gustavo Zago


Recitais Virtuais da Camerata Florianópolis Apresenta

Luiz Gustavo Zago – Piano solo Interpretando Tom Jobim e Astor Piazzolla

Sejam bem-vindos aos Recitais Virtuais dos músicos da Camerata Florianópolis! Este projeto, que está sendo viabilizado pelo financiamento coletivo criado no site Kickante, consiste na realização de 25 recitais transmitidos on-line pela plataforma 30play.com.br, da produtora 30 por Segundo, parceira de longa data da Camerata Florianópolis, e contará com a participação de diversos integrantes da orquestra e parceiros de projetos populares, com diversas formações de música de câmara. Nos ajudem a divulgar esta ideia!

O próximo recital será realizado na próxima quinta-feira, às 20h e será comandado pelo grande pianista e compositor Luiz Gustavo Zago, interpretando arranjos próprios de bossa nova e tango de Tom Jobim e Astor Piazzolla!

Gostaríamos de agradecer à todos os que contribuíram com nosso financiamento coletivo, bem como convidá-los para prestigiar as demais apresentações que serão realizadas nas próximas semanas! Os recitais tem duração de 60 minutos e serão sempre transmitidos ao vivo através da plataforma “30Play.com.br”. O recurso poderá ser acessado por desktop ou smatphones com sistema android ou Apple (é necessário baixar o aplicativo 30play gratuitamente em seu AppStore), também é possível parear a transmissão com sua SmartTV.

Conheça a plataforma: https://30play.com.br/#/

Para assistir é muito simples: Faça a contribuição para o projeto “Recitais Virtuais” da Camerata via site Kickante, seu email já será automaticamente cadastrado e você receberá via e-mail uma senha para acesso. Também é possível adquirir sua “entrada” para a sala virtual da Camerata Florianópolis diretamente na plataforma “30Play”, antes de cada um dos recitais.

Estamos muito felizes em estar novamente com vocês, mesmo que desta forma, sem vê-los presencialmente! Nossos recitais foram feitos com muito carinho para vocês! Programa do Recital de Luiz Gustavo Zago: Olha Maria Luiza/Correnteza Oblivion Brigas nunca mais Insensatez/Milonga del Angel Estrada do Sol Sabiá/Passarim/Triste Invierno Porteño Falando de Amor Chega de Saudade Libertango

Últimas notícias
Arquivo
bottom of page