top of page

LIVE - POP Camerata


“POP Camerata” embala a terceira live gratuita da Camerata Florianópolis

A terceira live da Camerata Florianópolis no canal do Youtube já tem data, horário e programa definidos. Será no dia 22 de outubro, às 20 horas, com um grande espetáculo aprovado pelo público: o “POP Camerata”. Com muitas músicas que marcam o final da década de 70 e os anos 80 e 90, a live da orquestra promete embalar todas as idades ao som do pop internacional. A regência será do maestro Jeferson Della Rocca.

Um seleto grupo de cantores e instrumentistas irão fazer parte da próxima live. Nos vocais Dudu Fileti, Cadu Duarte, Luana Laus e Mércia Maruk, acompanhados pelos músicos da orquestra e Hique D’Ávila (guitarra), Baba Jr. (baixo), Cristiano Forte (bateria) e Alberto Heller (piano). O espetáculo vai incluir músicas das bandas Abba e Bee Gees, de Michael Jackson, Elton John, Madonna, Lady Gaga e Bruno Mars – os dois últimos, representantes do pop do século XXI.

O “Pop Camerata” foi apresentado pela primeira vez em fevereiro de 2019, para duas noites lotadas no Teatro do CIC. Atendendo pedido do público, ele retornou no mês seguinte ao mesmo teatro e, no início de agosto, foi apresentado no Shopping Iguatemi. Será a estreia do programa na versão live. Será também a primeira live da Camerata com um programa de música popular. As duas anteriores foram de música erudita.

Assim como as apresentações presenciais, as lives desenvolvidas pela Camerata vem conquistando cada vez mais as pessoas. Diversos países como Brasil, Japão, Argentina, Estados Unidos, Portugal, entre outros, acompanham a orquestra ao vivo pelo canal no Youtube e se emocionam a cada show.

Com produção cultural de Maria Elita Pereira, a apresentação conta com o patrocínio da empresa de alimentos saudáveis DA MAGRINHA, da empresa de energia elétrica do Brasil ENGIE e do Shopping Iguatemi, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura e poderá também ser apoiada pelas pessoas que acompanharem a transmissão diretamente no Canal da orquestra: https://www.youtube.com/camerataflorianopolis

SERVIÇO O QUÊ – POP Camerata ONDE – Canal da Camerata no Youtube QUANDO – Dia 22 de Outubro, às 20h QUANTO – Gratuito

Últimas notícias
Arquivo
bottom of page