POP Camerata embala a comemoração dos 60 anos da cidade de Garopaba


Para comemorar os 60 anos de emancipação, o município de Garopaba preparou diversas atrações. E entre os espetáculos musicais, destaque para o POP Camerata. Com muitas músicas que marcaram o final da década de 70 e os anos 80 e 90, a Camerata Florianópolis subirá no palco no próximo sábado (dia 18), para embalar todas as idades ao som do pop internacional. A regência será do maestro Jeferson Della Rocca e produção de Maria Elita Pereira.


Com realização da Prefeitura Municipal de Garopaba, a programação do dia começa às 16h. A partir das 20h30min, a animação fica por conta da Camerata, que terá no espetáculo os vocais de Dudu Fileti, Cadu Duarte, Luana Laus, Mércia Maruk e da soprano Carlos Domingues, que estarão acompanhados pelos músicos da orquestra e Hique D’Ávila (guitarra), Baba Jr. (baixo), Cristiano Forte (bateria) e Alberto Heller (piano).


O POP Camerata foi apresentado pela primeira vez em fevereiro de 2019, para duas noites lotadas no Teatro do CIC. Atendendo pedido do público, ele retornou no mês seguinte ao mesmo teatro e, no início de agosto daquele ano, foi apresentado no Shopping Iguatemi. O espetáculo também foi apresentado em forma de live, em meio à pandemia.


LOCAL


O evento em Garopaba é gratuito e acontecerá na Praça Governador Ivo Silveira, Centro - Garopaba/SC. O uso de máscara segue obrigatório durante todo o evento e a apresentação do comprovante de vacinação é indispensável.



SERVIÇO

O QUÊ – 60 anos da cidade de Garopaba: espetáculo POP Camerata, com Camerata Florianópolis

ONDE – Praça Governador Ivo Silveira, Centro - Garopaba/SC

QUANDO – Dia 18 de dezembro, a partir das 20h30

QUANTO – Gratuito

Últimas notícias
Arquivo