Please reload

Últimas notícias

Marley in Camerata

TERCEIRA EDIÇÃO DO MARLEY IN CAMERATA SERÁ REALIZADO DIA 23, NO CIC
Depois de alguns dias de espera, agora está confirmado. O novo espetáculo Marley in Camerata será realizado no próximo domingo (dia 23), novamente em Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa (CIC), às 20h. 
- A demora em confirmar a edição do concerto se deu porque o objetivo era realizá-lo ainda este ano na Praia do Rosa, em Imbituba, mas a dificuldade em montar a infra-estrutura necessária para realizar o show lá e o grande apelo que o concerto teve em Florianópolis fez com que decidíssimos repetir o espetáculo no CIC – explica o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte Filipe Mello, que acredita que, para 2017, o show na Praia do Rosa poderá ser viabilizado.
Diferente das duas primeiras edições, quando os ingressos foram distribuídos gratuitamente, o espetáculo do próximo domingo terá entrada paga: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O valor arrecadado será destinado para ajudar uma entidade social. A venda dos ingressos será realizada a partir de quarta-feira (dia 19), às 13h.
Desenvolvido em parceria com a banda Marley’s Live, o espetáculo “Marley in Camerata” presta uma homenagem ao maior ícone da cultura jamaicana, o cantor e compositor Bob Marley. Além dos 20 músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, participam do espetáculo os integrantes da banda (Mauro Branco, Jaime Batista, Fernando Morrison, Cahue Carvalho e Diego Butch) e os vocalistas convidados Gabriel Melloy, NizioJr e Tiago Costa. Haverá ainda a participação especial do produtor artístico Pisca (guitarra base) na música Concrete Jungle. Os arranjos musicais foram especialmente confeccionados pelo compositor Alberto Heller, que também participará do show ao piano. 
O projeto foi idealizado pelo músico Mauro Branco, juntamente com o secretário Filipe Mello.
– Eu queria trazer para o mundo da música clássica esse estilo que é tão marginalizado. A ideia de tocar com a Camerata surgiu depois que assisti aos projetos Jazz in Camerata e Rock'n Camerata. Apresentei o projeto para o secretário, que abraçou a ideia, nos aproximou da orquestra e o sonho virou realidade – conta Branco, percussionista que toca reggae há 22 anos e é um dos fundadores da Marley’s Live.
– Outras orquestras já uniram o rock com a música clássica. Mas com o reggae, eu nunca tinha visto. O projeto, totalmente inusitado, combinou muito – avalia Della Rocca.
As apresentações do “Marley in Camerata” foram viabilizadas através do apoio da Fundação Catarinense de Cultura, Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina.

 

INGRESSOS BLUETICKET AQUI

 

 

Please reload

Please reload

Arquivo

Siga a Camerata Florianópolis nas redes sociais e no nosso canal do YouTube

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social