Clássicos Populares na Catedral Metropolitana de Florianópolis


Camerata Florianópolis faz concerto na Catedral Metropolitana nesta quarta-feira à noite


A Camerata Florianópolis dará mais um passo importante esta semana no retorno gradual aos seus espetáculos. Na noite desta quarta-feira (1/9), com a regência do maestro Jeferson Della Rocca, ela volta a se apresentar para o público, desta vez na Catedral Metropolitana, às 20h. O concerto será gratuito e a distribuição dos ingressos ocorrerá uma hora antes, seguindo regras especiais que visam garantir a segurança do público e seguindo a normas anunciadas pelas autoridades da saúde do Estado na semana passada.

Fora o evento-teste, realizado no final julho, a orquestra fez seu último espetáculo com público em 20 de março de 2020, no Teatro do CIC. E na Catedral, espaço que anualmente a Camerata se apresentava, será o retorno depois de dois anos e meio. O último concerto na Catedral foi em fevereiro de 2019.

O programa do concerto de quarta-feira – “Clássicos Populares” – será o que consta no DVD em homenagem a Florianópolis, que a Camerata gravou no início do ano em vários cenários turísticos da Capital (inclusive a Catedral) e lançou há cerca de dois meses.

A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira e sua equipe, conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Engie e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura, e o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.


REGRAS PARA PODER PARTICIPAR DO CONCERTO

CAPACIDADE: 180 pessoas

SENHA: Retirada a partir das 19h10, em frente à Catedral

CUIDADOS: Medição de temperatura e uso de álcool 70%

MÁSCARA: Necessário uso dos modelos N95 ou PFF2

DISTÂNCIA: 1,5m entre pessoas de núcleos familiares diferentes

OBSERVAÇÕES:

- Quem estiver na missa das 18h, poderá permanecer, tendo seu lugar garantido para o concerto

- Não poderá haver contato do público com os artistas


SERVIÇO

O QUÊ? Concerto “Clássicos Populares”, com a Camerata Florianópolis

ONDE? Catedral Metropolitana, em Florianópolis

QUANDO? 1° de setembro de 2021, às 20h

COMO ASSISTIR?

INFORMAÇÕES? Fone (48) 3233-2324 e e-mail camerata@camerataflorianopolis.com.br




Últimas notícias