Abertura da Temporada 2022


A Camerata Florianópolis apresenta a abertura oficial de sua Temporada de Música Erudita 2022 !!!

A Camerata Florianópolis, com regência do maestro Jeferson Della Rocca, apresenta no próximo dia 19 de março, às 20:30h no Teatro Ademir Rosa (CIC), o concerto de abertura de sua temporada de música clássica 2022, com um programa vigoroso e cheio de “coloridos”, formado por consagradas obras de Tchaikovsky, Sarasate e Mussorgsky.

A orquestra, que completou 28 anos de ininterruptas atividades em janeiro deste ano, traz para esta temporada diversos programas inéditos de diferentes gêneros e estilos, deve reapresentar e renovar alguns de seus espetáculos de maior sucesso e já tem uma agenda confirmada de gravações, turnês e novas parcerias.

No concerto de abertura, além da consagrada Serenata para Cordas de Tchaikovsky, considerada como uma das principais obras já compostas para esta formação instrumental, a apresentação conta ainda com a versão para cordas dos “Quadros em uma Exibição” de Mussorgsky e um arranjo para cordas de Jeferson Della Rocca da Fantasia Carmen, composta por Pablo de Sarasate sobre temas da Ópera Carmen de Bizet, com solos da violinista Iva Giracca.

INGRESSOS AQUI


Os ingressos estão à venda no site Blueticket e sede da Camerata Florianópolis. Todos os protocolos de saúde serão rigorosamente seguidos.

Últimas notícias
Arquivo